Cabo Verde homenageia D. Berta

1 Comentário

Filed under 1

One response to “Cabo Verde homenageia D. Berta

  1. Carlos Miranda

    Estive na Guiné nos anos de 1971 a 1973 como enfermeiro militar em Canchungo.Posteriormente fiz uma visita à Guiné no tempo de Presidente Cabral e hospedei-me na pensão da D.Berta.Em tempo de algumas dificuldades estava uma Senhora simpatica que me acolheu onde também se encontravam hospedados trabalhadores da Soares da Costa. Acho que meu País fez mt bem em condecorar a Dª.Berta.Estou por isso mt grato pelo carinho e simpatia que demonstrou aquando minha visita à Guiné.Parabens e mantenha o sorriso (Carlos Miranda)

Deixe uma Resposta

