A Avó em pose de 1ª Dama

 

a-0142

2 comentários

Filed under 1

2 responses to “A Avó em pose de 1ª Dama

  1. Roque Antunes

    Muito obrigado Mónica por me ter dado a possibilidade de reviver os 2 anos qu estive em Bissau como cooperante do ensino. Também eu me alimentava na Pensão Central. Aliás na altura (1985-87) praticamente não havia outro lugar. Fico contente por saber que a avó Berta ainda está entre os vivos. Uma verdadeira heroína.
    Já agora anuncio que estou organizando o 2.º encontro de ex-Cooperantes da Guiné-Bissau. Será no dia 31 de janeiro de 2009 pelas 13H00 no restaurante A Grelha (ao lado da Caixa Geral de Depósitos) em Fátima. Serão bm-vindos todos os que se quiserem juntar a nós. Indique-nos pessoas e endereços para enviarmos os convites. Meu contacto 93 748 34 40.
    Um abraço
    Roque Antunes

  2. fernanda maria de oliveira bento

    que felicidade e alegria te encontrar aqui,poder te rever e ouvir tua doce e meiga voz ;parabens pela bem merecida condecoraçao;um beijao enorme cheio de saudades da sobrinha neta ,nandinha !!! obrigada monica bjx!!!

Deixe uma Resposta

